Inauguração oficial do sintético do polidesportivo 25 de Abril

No dia 24 de abril, pelas 21h00, a Junta de Freguesia vai proceder à inauguração oficial do sintético do polidesportivo 25 de Abril. Uma iniciativa realizada no âmbito das comemorações do 25 de Abril na Vila.

Condições de utilização

O Polidesportivo de Serra D’El-Rei é uma estrutura vocacionada para a prática desportiva. Conheça as regras de funcionamento e de segurança.

O Polidesportivo é propriedade da Junta de Freguesia, não obstante, trata-se de um equipamento para o uso de todos os interessados.
- Horário de 2.ª feira a sábado: 9h00 às 20h00;
- Horário aos Domingos: 10h00 às 20h00.

Os pedidos de cedência pontual, devem ser solicitados à Junta de Freguesia, com antecedência, de 2.ª a 6.ª feira. Os interessados podem fazê-lo da seguinte forma:
a) Por telefone: das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00 – 262 909 120

Proibições

- A entrada de animais de qualquer espécie;
- Fumar, beber ou comer dentro do recinto desportivo;
- A prática de atos que, por qualquer forma, ofendam a moral pública;
- O acesso de bicicletas ou motas ao recinto;
- Sujar e/ ou danificar propositadamente qualquer espaço físico ou equipamento nas instalações;
- Durante o período de Pandemia não é permitida a utilização dos balneários;
- Também neste período o número de praticantes em simultâneo terá que se enquadrar de acordo com as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), 6 pessoas.

Obrigações

- O uso de calçado apropriado e limpo;
- Vigiar as inscrições que acompanham.