Novo livro «Pedro e Inês na História de Serra D’El-Rei»

O 3.º aniversário do Museu de Serra D’El-Rei, D. Pedro I fica assinalado com a divulgação da Capa e da Sinopse do Livro, o primeiro, associado à história desta terra.

O livro “Pedro e Inês na História de Serra D’El-Rei” apresenta-nos aquela que é considerada a mais bela história de amor de Portugal. A paixão do príncipe D. Pedro I por Inês de Castro e o seu amor proibido é relatada nesta obra, tendo como fio condutor a Coleção do Museu de Serra D’El-Rei, D. Pedro I. O livro aborda de uma forma inovadora esta história do século XIV, com uma narrativa para adultos e outra para crianças, o que a torna acessível a todos.

Esta edição da Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei estará disponível brevemente.

A editora escolhida foi a IDEIAS COM HISTÓRIA.