Programa da Mostra Internacional de Renda de Bilros de Serra D’El-Rei 2023

A edição de 2023 da Mostra Internacional de Renda de Bilros de Serra D’El-Rei está aí a chegar. O tema está na ordem do dia em todo o planeta: "As Alterações Climáticas”. A Junta de Freguesia lançou o desafio aos criadores do Modatex e às Rendilheiras da Freguesia e vai ser apresentada a 1ª coleção de moda com Renda de Bilros sob o tema das "Alterações Climáticas".

A Mostra Internacional vai ter lugar em três espaços diferentes: a Eira do Paço D. Pedro I, o exterior do Fórum da Serra e o salão da Associação "A Serrana". Trata-se de um evento internacional muito exigente em termos de organização, com enorme participação internacional e com Rendilheiras de vários pontos do país.

O programa geral vai estar à disposição de todos(as). Apelamos à participação e colaboração de todos aqueles que residam em Serra D’El-Rei.

A promoção do território, das suas gentes e da sua arte são três das razões para a organização deste evento.