Encerramento do Natal Serrano - Montras de Natal

O anúncio dos resultados do Concurso de Montras de Natal, não presencial, marca o encerramento do Natal Serrano.

A grave situação de Pandemia com que o país se debate não permite a organização da já tradicional sessão pública no Dia de Reis.

A Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei agradece e enaltece a participação de todos os Comerciantes Locais envolvidos nesta iniciativa.

O Júri deliberou atribuir os seguintes prémios:
1.° lugar: Farmácia da Serra;
2.° lugar: Magnific Center;
3.º lugar: Wood & Flowers;
4.º lugar: Suddenly Med. Imob. Unip., Lda;
5.º lugar: Veru;
6.º lugar Cantinho Azul.

O Júri atribuiu ainda DIPLOMAS aos seguintes participantes neste Concurso:
Churrasqueira D’El-Rei;
Casa Lusa;
Saca Rolhas.

Recordamos o grande investimento que a Junta de Freguesia fez no âmbito da Iluminação de Natal(antecipando, inclusive, a sua ligação por 15 dias) bem como na aquisição e instalação do já reconhecido Lettering ‘Serra D’El-Rei’ (neste caso em particular, informamos que o Lettering ficará instalado permanentemente. A Iniciativa simbólica da sua instalação/inauguração contou com a participação especial do Músico,Buba Espinho).

Um agradecimento especial a todos os participantes.

Feliz 2021!