Lançamento do bolo Amor Único no Museu D. Pedro I

Lançamento do bolo “Amor Único” no Museu D. Pedro I

É já na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro, pelas 11h30, no Fórum da Serra, em Serra D’El-Rei, a apresentação do doce inspirado na "história Única de Amor" de D. Pedro I e D. Inês de Castro.

A criação do doce uma "história Única de Amor" é um projeto da Freguesia de Serra D’El-Rei em parceria com a Pastelaria Roma. O objetivo de divulgar uma história que galgou fronteiras desde o século XIV. O novo doce vai estar à venda a partir do dia 20 de dezembro bem perto de si.

O compositor e intérprete Emanuel é o padrinho deste novo projeto da Junta de Freguesia de Serra D’El-Rei, estando garantida a sua participação no evento no referido dia.

Vai ser fácil a quem provar, apaixonar-se para sempre (como em todas as verdadeiras histórias de amor), por este Amor Único. Ao mesmo tempo que se reforça a identidade de um povo, que não se esquece da sua história, reforça-se o orgulho por um lugar que não para no tempo e numa inquietação constante, procura novos caminhos para alimentar o amor de uns e outros por um território que testemunha a mais bela história de Amor de que há memória, em Portugal.