Candidatura para atribuição de bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior

Jorge Alberto Bombas Amador, Presidente da Junta de Freguesia de Serra D'El-Rei, nos termos do art.º 10.º do Regulamento de Bolsas de Estudo da Junta de Freguesia de Serra D'El-Rei, para a atribuição de bolsas de estudo a estudantes no Ensino Superior, faz saber que:

- Determina a abertura do prazo de apresentação das candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior que decorre entre os dias 21 de setembro e 15 de outubro.

- O requerimento para atribuição de bolsas de estudo a estudantes desta freguesia a frequentar o Ensino Superior, na sua integra, pode ser consultado no website da Freguesia www.jf-serradelrei.pt.

E, para constar, se passou este edital e outros, de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo.

Serra D'El-Rei, 21 de setembro de 2022