Inauguração do Parque Urbano Eng.º Dionísio Machado Amador

O Parque Urbano Eng.º Dionísio Machado Amador foi inaugurado sábado, dia 5 de março, na Vila de Serra D’El-Rei. Encontra-se, deste modo, concretizada, a 1. fase de um grande projeto para a localidade.

Trata-se de um equipamento enquadrado numa área de 5.800 m2 que vem, para além das particularidades inerentes a um parque desta dimensão, oferecer um leque de serviços à população como será, entre outros, o Campo de Padel e o Parque Etnográfico.

Na cerimónia pública, intervieram, o Presidente da Junta de Freguesia, Jorge Amador, a representante da família Teresa Amador e o Vice Presidente da Câmara Municipal, Afonso Clara. A importância e a qualidade da obra caracterizaram as três intervenções.

Esta obra teve a efeméride de ser inaugurada no dia do nascimento de Dionísio Machado.

A cerimónia contou com a presença dos Presidentes de Junta de Freguesia de Ferrel e de Atouguia da Baleia, a maioria dos membros da Assembleia de Freguesia de Serra D’El-Rei e os familiares do distinto amigo Dionísio Amador bem como da população da Vila.

Um agradecimento público a todas as pessoas, empresas e autarquias que apoiaram este novo Parque Urbano da região.

Um investimento na qualidade de vida e no ambiente a pensar nas pessoas que visitam a região oeste.